Planilha de Despesas Diárias

O controle e organização de nossas despesas diarias pode ser uma tarefa um tanto estressante, principalmente para quem não está nada familiarizado com finanças. No entanto, sabemos que é muito importante ter um controle detalhado de suas despesas e é por isso que trazemos para você dois modelos de excel para despesas diárias .

Se você não tem ideia de como acompanhar as , não hesite e compre nossos modelos de planilhas de despesas diárias no Excel. Eles são muito fáceis de usar e ajudarão você a ter um melhor registro de sua economia. Baixe esta ferramenta gratuitamente!

Convidamos você a continuar lendo esta nota para descobrir como usar esta planilha do Excel para manter as despesas diárias.

Índice

    O que são finanças pessoais?

    Finanças pessoais se referem à aplicação do conhecimento financeiro para desenvolver um plano que lhe permita atender todas as suas necessidades pessoais ou familiares (como aposentadoria ou educação universitária) dentro de suas limitações financeiras.

    Se não administrarmos adequadamente nossas finanças, mais tarde poderemos ter graves problemas econômicos. Por isso, uma parte fundamental é saber registrar as .

    ✅ Se você sente que essa emergência de saúde abalou sua situação financeira, entre no nosso blogpost sobre como gerenciar suas finanças em uma pandemia

    O que é um relatório diário de despesas?

    As despesas são um elemento básico das finanças pessoais e referem-se a saídas ou pagamentos para diferentes conceitos. Como pagar aluguel ou comprar mantimentos.

    Nesse sentido, um relatório de despesas diárias torna-se uma tabela de na qual é registrada a saída de dinheiro que uma pessoa faz diariamente por motivos pessoais.

    Na postagem a seguir, você pode encontrar dois Planilhas do Excel para despesas diárias que ajudarão você a acompanhar todos os pagamentos que você faz diariamente.

    Por que preciso controlar as ?

    É muito importante ter uma tabela de gastos, pois nos permitirá ter uma ideia de como estamos gerenciando nossos recursos . Se começarmos a monitorar como estamos gastando nosso dinheiro, poderemos determinar se o estamos administrando com responsabilidade.

    Ter um registro dos gastos diários de uma pessoa é uma ferramenta muito útil para depois buscar formas de reduzir gastos ou chegar ao ponto de tomar decisões drásticas para melhorar a situação econômica atual.

    ✅ Se você não tem ideia de como fazer um relatório de gastos diários, lembre-se que neste blogpost você encontra alguns templates de excel para gastos diários. Clique aqui para baixá-los!

    ✅ Está com problemas para pagar as contas? Deixamos-lhe 7 truques para organizar as suas despesas e melhorar as suas finanças pessoais.

    O que nossos modelos de Excel para despesas diárias contêm?

    Se você não sabe como criar uma planilha de excel para controlar as diárias, não precisará mais se preocupar. Na Crehana oferecemos-lhe alguns modelos de excel para despesas diárias que pode descarregar clicando no seguinte link . 👈

    Baixe este formato excel para despesas diárias no qual você pode incluir o motivo da despesa, o preço do bem, a forma de pagamento e se a despesa foi por necessidade ou para tratar de si mesmo.

    Além disso, esta planilha excel para despesas diárias fornecerá a soma do total de despesas que você fez naquele dia. Desta forma, você pode ter um melhor controle de suas finanças pessoais. É muito fácil de usar!

    Se você começar a acompanhar as , poderá tomar melhores decisões financeiras, pois estará mais ciente da maneira como usa seu dinheiro e evitará despesas desnecessárias ou não urgentes.

    Se você deseja aprender a organizar corretamente suas receitas e despesas para ser mais responsável com suas despesas, também pode baixar este modelo de orçamento pessoal totalmente gratuito.

    Tenha um melhor controle de suas despesas e melhore sua situação econômica usando esses modelos de excel gratuitos para despesas diárias! Você só precisa baixá-los aqui . 😉

    Go up

    Este site usa Cookies para melhorar e otimizar a experiência do usuário.